quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mais um capítulo importante e uma nova página virada.

Quando minha mãe faleceu meu irmão mais velho disse que estaria comigo em todo tempo, que me ajudaria em tudo e cuidaria sempre de mim... mas em novembro de 1999 houve uma cena que não estava no meu script. Um acidente e muita dor. Não dor física, mas dor no coração, com muita saudade e uma dura realidade. E o dia de hoje passou a ser lembrado com muita saudade!
Minha família novamente sofreu um choque!!! Após esse acidente horrível eu fiquei um pouco brava com Deus, pensei que Ele não me amava mais e que gostava de me ver sofrer e chorar todos os dias, mas para a minha surpresa não era assim! Deus me falou que não gostava de me ver sofrer, que queria que eu ficasse bem e que eu voltasse a sorrir e ser feliz e foi nesse momento difícil que eu (re)encontrei um amor que jamais me abandona, um abraço confortante, uma palavra de consolo e um amigo pra enxugar minhas lágrimas enquanto segura minhas mãos dizendo: “Calma filha, estou aqui! Não desiste!”
Deus enviou o seu Espírito Santo consolador, que confortou e curou nossos corações! (GLÓRIAS A DEUS)
Saudades? Sim, eu tenho... é enorme!!! E a vontade de reencontrá-lo e dar um mega abraço, também!!! Mas acredito que nada é por acaso e que nossos momentos de dificuldade, dor e luta nos levam para mais perto do colo do Pai que no meio da fraqueza nos deixa mais forte!
“E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR
Jó 1:21

Faço das palavras de Jó, as minhas!