Constantemente as pessoas falam:
No meu tempo as coisas não eram assim...
no meu tempo não existia isso...
no meu tempo...
parando pra pensar sobre o assunto:
Você ainda está vivo certo? se a resposta foi SIM, então este é o seu tempo!
Viva cada dia, permita-se viver novas experiências, prove novos sabores, adquira novos conhecimentos, siga por novos caminhos, sinta novos cheiros, veja sua vida como nunca antes!
Não fique parado vendo a vida passar! Não deixe seus sonhos de lado por medo de não realizá-los! Não feche os olhos para as oportunidades!
Para Deus ainda é o seu tempo e ainda há tempo para você!
Pare de se lamentar, pare de comparar e VIVA!!!!!
Fica a Dica ;)
"O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado" (Pv18:21)
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Deus, eu quero te ver!

“No ano em que o rei Uzias morreu, eu vi o Senhor assentado num trono alto e exaltado, e a aba de sua veste enchia o templo.” (Isaías 6:1)
O rei Uzias reinou em Jerusalém por 52 anos. Ele é considerado um dos grandes ‘bons reis’ de Judá, mas não é lembrado por suas grandes realizações, mas sim pela queda e morte. Não há espaço para dois reis na vida de nenhum de nós.
Somente depois que Uzias morreu, “Outro rei” pôde apresentar-se a Isaías e dizer:
“Agora eu deixarei que você me veja. Você pensou que a glória do antigo rei era grande demais. Deixe eu lhe mostrar a minha glória.”
O profeta escreveu: (...) e a aba da sua veste enchia o templo.
Isaías passou 30 segundos na presença do Rei, alto e exaltado, e isso mudou, reformou e transformou completamente sua vida e seu ministério.
O profeta Isaías se sentia seguro ao lado do rei Uzias, pois era dependente dele. Quando o orgulho e a soberba do Rei Uzias o levaram a queda e a morte, o profeta Isaías se sentiu sozinho, desprotegido e não tinha mais de quem depender. Então foi ao templo para chorar e viu a glória de Deus. Deus se mostrou para que o profeta soubesse que a glória Dele é infinitamente maior que a do rei Uzias.
Isaías foi ao templo muitas vezes, já havia experimentado a presença de Deus, mas nunca antes tinha visto Ele. Isaías só viu a Deus quando o rei Uzias morreu. Isto é, no plano perfeito de Deus para o ser humano não há espaço para dois reis. Ele é o Rei soberano e exaltado, Ele merece toda honra e glória e é Dele que precisamos depender.
Quando Isaías reconheceu a grandeza da glória de Deus, sua vida mudou completamente.
Deus, eu também quero te ver!
Isaías nos ensina que só veremos a Deus quando os outros reis de nossas vidas morrerem.
Para você que quer ver a Deus, deixo duas perguntas:
Quais “reis” que precisam morrer na sua vida? (A inveja? O orgulho? A soberba? A avareza? A mentira?)
De quem somos dependentes? Da presença do Rei dos Reis ou dos “outros reis”?
Lembre-se: Isaías só viu a Deus quando o Rei Uzias morreu.
(texto baseado no livro “Os Descobridores de Deus” –Tommy Tenney)
Assinar:
Comentários (Atom)
